quarta-feira, 9 de outubro de 2019

Homem é preso em Piratuba após aplicar golpe do troco

Um homem de 30 anos foi preso pela Polícia Militar na manhã desta quarta-feira (09), em frente à Estação Ferroviária em Piratuba.

Conforme informações, F da S., chegava nos estabelecimentos e fazia uma compra, passava o cartão mas não dava certo, então ele pagava com uma nota de R$ 100,00. Ao sair do estabalecimento com o troco, ele voltava e falava para atendente que estava faltando dinheiro. Geralmente se havia nota de R$ 50,00, ele guardava no bolso.

Em um dos estabelecimentos, em Ipira, havia câmera de segurança, e a atendente disse que iria verificar nas imagens. Após isso ele se evadiu e a Polícia Militar foi acionada.

Em rondas, rapidamente os militares encontraram o homem e deram voz de prisão. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Piratuba e confessou o crime.

O homem é natural de Concórdia, e praticava os crimes a pouco tempo. As suspeitas é que ele estava dando golpe desde terça-feira (08), nos municípios de Piratuba e Ipira. Um boletim de ocorrência já havia sido registrado em Joaçaba, contra ele, pelo mesmo motivo. F da S., foi liberado.





Nenhum comentário:

Postar um comentário