sábado, 19 de outubro de 2019

MDB de Piratuba elege novo presidente

Em convenção realizada neste sábado (19), o ex-vereador Carlos Henrique Wunder foi eleito presidente do partido

Na tarde de sábado (19), na Câmara de Vereadores de Piratuba, o Movimento Democrático Brasileiro – MDB de Piratuba, realizou a sua convenção municipal. Os filiados, que compareceram em grande número, elegeram o ex-vereador Carlos Henrique Wunder como novo presidente da sigla, além dos nomes do Diretório e da Executiva. Soeliton de Oliveira, que esteve à frente do partido nos últimos quatro anos, destacou as ações do seu mandato. “Priorizamos as ações nas comunidades, com reuniões de trabalho e jantas. Nesses encontros, reunimos em média 300 pessoas por janta. Foram feitas jantas em Linha Serraria, Lageado Mariano, Zonalta, Nova Beleza, Maratá, Arroio Bonito e Linha Divisa. Com isso, conseguimos manter o MDB unido e aumentar o número de filiados. Hoje, somos mais de 800”.

Oliveira aproveitou para falar sobre o sentimento que tem ouvido das pessoas pelas ruas. “Muitas pessoas estão nos procurando porque se arrependeram em ter votado na atual administração. Os piratubenses querem a volta do MDB”.

Eleito presidente da sigla, Carlos Henrique Wunder disse estar feliz e preparado para assumir o desafio. “É um grande desafio. Mas, com a equipe que nós temos, não medirei esforços para reconduzir o MDB à Prefeitura e eleger a maioria na Câmara de Vereadores”. Wunder fala com entusiasmo dos próximos passos do partido. “Neste primeiro momento, vamos ouvir as pessoas. Vamos fortalecer o MDB com a força dos jovens, das mulheres e de nossas lideranças históricas. A JMDB (Juventude MDB) terá o seu espaço, os jovens que quiserem contribuir serão muito bem-vindos”.

Wunder lembra ainda do crescimento de Piratuba nas administrações do MDB. “O MDB de Piratuba tem história. Fica fácil avaliar o crescimento do município quando o MDB está no governo, as obras falam por si”. O novo presidente afirma que o partido está preparado para as próximas eleições. “Temos os melhores nomes, as pessoas mais preparadas. E o povo já sabe disso”.

MDB Piratuba


Nenhum comentário:

Postar um comentário