sábado, 5 de outubro de 2019

Saiba os locais de votação e quem são os candidatos a conselheiro tutelar de Capinzal

Capinzal – No próximo domingo, dia 6 de outubro, os eleitores de Capinzal irão às urnas para escolher os novos conselheiros tutelares do município. Neste sábado será realizada a última reunião com todo o grupo envolvido, sendo os candidatos ao cargo de conselheiro, membros do Conselho de Direito, Comissão Especial Eleitoral e o Ministério Público. A informação é da Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), Marina da Silva Hachmann.

Segundo ela, os cinco candidatos mais votados serão os conselheiros titulares, e os quatro demais, suplentes. “Está tudo transcorrendo dentro do esperado, há muita cobrança de nós organizadores, Comissão Especial Eleitoral, por parte do Tribunal Regional Eleitoral e do Ministério Público, no entanto, nós de Capinzal estamos adequados a tudo que é necessário, nossos candidatos estão trabalhando dentro daquilo que é permitido e isso nos deixa muito tranquilos”,  comenta.

Marina ressalta que a expectativa é de boa quantidade de eleitores nas urnas, até mesmo devido à divulgação intensificada.

Os cidadãos que irão às urnas para as eleições do Conselho Tutelar de Capinzal deverão ficar atentos aos locais de votação. O pleito ocorre no próximo domingo, dia 6, das 8h às 17h. Os eleitores devem apresentar documento oficial com foto. Os locais de votação definidos pela Comissão Eleitoral e pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) são:

Escola Municipal Viver e Conhecer, Escola de Educação Básica São Cristóvão, Escola Municipal Ivo Silveira, Escola da Vila União, Escola de Educação Básica Mater Dolorum, Escola de Educação Básica Belisário Pena e Escola Municipal Vilson Pedro Kleinübing.

A campanha encerrou na sexta-feira. Os candidatos ao Conselho Tutelar de Capinzal são:

Adilson de Souza Duarte, Débora Mangoth, Josiane Bernardi, Deise Melicia Veis, Rosângela Virt, Roseli De Azeredo, Salete Savaris de Araújo, Samanta Antunes da Costa e Sandra Facin.

Fonte: Michel Teixeira


Nenhum comentário:

Postar um comentário