quarta-feira, 20 de novembro de 2019

Capelinha B fica com o título do Aspirantes no Municipal de Futebol em Ipira

No domingo, dia 17, o Campo do Sport Clube Nacional teve a presença de grande público para assistir a final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Ipira, na categoria Aspirante.  Capelinha “B” e Santana “B” é que disputaram o título. Nos pênaltis, o time de Capelinha ficou com o troféu.

No primeiro jogo da final, realizado no dia 10, houve um empate de 1 a 1. No domingo, após novo empate, desta vez em 0 a 0, a decisão foi para os  pênaltis onde o Capelinha “B” garantiu a taça.
O artilheiro da competição foi Fernando Augsten com quatro gols marcados.  O goleiro menos vazado foi Alexandre Stockmann. O Campeonato que teve início no dia 27 de julho e término no dia 24 de novembro contando com a presença de 11 equipes, sendo disputado em duas categorias: Titular e Aspirantes.

A final da categoria Titular acontece no dia 24 de novembro no campo Sport Clube Nacional. Às a disputa de 3º e 4º lugar entre Jonas Móveis e Filadélfia e logo após Santana “A” e Capelinha “A” disputam a final.

Conforme o responsável pelo Esporte, Gilson Luiz da Silva, a competição foi de um nível alto com ótimas equipes, proporcionando aos que assistem um belo espetáculo. “Salientamos que nosso objetivo mesmo é movimentar as equipes e atletas, incentivando a prática de esportes e A valorização de nossas comunidades”, relatou Gilson.



Nenhum comentário:

Postar um comentário