terça-feira, 19 de novembro de 2019

Crateras da SC 150, Piratuba/Capinzal, causam prejuízos diários aos motoristas

A família de Elias Lins esteve em Piratuba para assistir a abertura do Natal 2019, que aconteceu no sábado à noite, dia 16. Na volta, nas proximidades do salão da comunidade de Engenho Novo, ele passou com o carro em uma das crateras da SC 150 e furou dois pneus e entortou as rodas. O prejuízo material, segundo ele, gira em torno de R$ 1.500,00.

“Deixo minha indignação pública sobre a situação que se encontra essa rodovia malconservada. São crateras que causam prejuízo a toda a comunidade e podem causar acidentes graves, podendo ceifar vidas. Estamos pedindo socorro as autoridades. Não dá mais! Precisamos de manutenção urgente”, contou. Ele ainda contou que enquanto trocava os pneus, outro carro caiu na mesma cratera e teve os pneus furados, além outras avarias.

De acordo com coordenador regional de Infraestrutura e Mobilidade do Meio Oeste, Luiz Felipe Gemelli, equipes já estão trabalhando em uma operação tapa-buracos na região e o Programa Recuperar, do Governo do Estado, já está em andamento.

O Portal Magronada registra diariamente em seus grupos queixas sobre as rodovias da região. O caos é geral, os prejuízos enormes e a ação das autoridades responsáveis muito lenta.






2 comentários:

  1. Então poe que se paga imposto? A lembrei, existe corrupção.... hehe... já tinha esquecido... Oia eu!

    ResponderExcluir
  2. Tapa buraco ? É tapado buraco faz anos nessa estrada e depois de alguns dias está tudo esburacado que novo, que vergonha.

    ResponderExcluir