segunda-feira, 25 de novembro de 2019

Em homenagem ao Dia da Bandeira, Administração Municipal realiza a incineração das bandeiras antigas do Centro Administrativo

No dia 19 de Novembro foi comemorado o dia da Bandeira. A bandeira é um símbolo de representação de importância maior por isso deve ser respeitado, aclamado e honrado em todas as datas possíveis.

A Administração Municipal fornece as Bandeiras para as instituições públicas do nosso município e concebe momentos como este para que todos saibam qual é o destino correto quando as mesmas não estão mais em condições de uso.

Por isto em alusão a esta data, nesta segunda-feira (25), e levando em consideração que bandeiras não podem ser descartadas no lixo, foi realizada a incineração da Bandeira municipal de Capinzal em frente o Centro Administrativo, a fim de concretizar o respeito e zelo que todos devem ter com os símbolos representativos de nosso país, estado e município.

O ato de incineração da bandeira foi feito pelo soldado André Bersagui do Corpo de Bombeiros, e contou com a presença do Prefeito Nilvo Dorini, da Vice-Prefeita Noemia Maria Bonamigo Pizzamiglio, do subcomandante da Polícia Militar, Sargento Valdecir Casagrande presidente da Câmara de Vereadores, Renato Marcelo Markus, vereadores secretários, servidores públicos e alguns alunos das escolas municipais.

A Banda Municipal de Capinzal se apresentou no local, tocando o Hino Nacional Brasileiro e também houve o hasteamento das novas bandeiras que ficarão posicionadas em frente ao Centro Administrativo.

A Administração Municipal também agradece o respeito e o comprometimento das nossas entidades militares Polícia Militar e Corpo de Bombeiros que auxiliam nesta tarefa.

Fonte: ASCOM





Nenhum comentário:

Postar um comentário