terça-feira, 5 de novembro de 2019

Finalistas do Municipal de Futebol de Campo de Ipira estão definidos

Foram definidos no domingo, dia 03, os finalistas nas categorias Aspirante e Titular que disputam o título no Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Ipira. “Santana B” garantiu sua classificação na categoria Aspirante ao vencer “Boa Esperança” pelo placar de 2a 0. Já na categoria Titular, com a vitória de 5 a 0, “Capelinha A” derrotou a equipe de “Jonas Móveis”.

A primeira rodada da final acontece no dia 10 de novembro. No dia 17, será conhecido o campeão da categoria Aspirante e no dia 24, o vencedor da categoria Titular, sendo que todos os jogos acontecem no Campo do Sport Club Nacional.

O campeonato teve início no dia 27 de julho, com jogos no Campo do Sport Club Nacional e nas Comunidades. Com 11 equipes competindo, sendo seis no Titular e cinco no Aspirante. Mais de 270 atletas estão envolvidos na competição.

O responsável pelo Setor de Esportes, Gilson Luiz da Silva, destaca a grande integração. “São quase 300 atletas que estão participando, isso demonstra que temos credibilidade em nossos campeonatos, o que nos deixa feliz e com a certeza de que estamos trabalhando corretamente, pois nosso objetivo é de movimentar e valorizar as comunidades e nossos atletas para que tenham saúde, através dos campeonatos”, comenta.

Fonte: Cidiane Pedrussi


Nenhum comentário:

Postar um comentário