domingo, 24 de novembro de 2019

Homem é preso por embriaguez ao volante após se envolver em acidente em Piratuba

Uma colisão entre um Fiat Palio com placas de Capinzal e uma Honda Biz 125 com placa de Piratuba ocorreu por volta das 05h25min deste domingo (24), na Rua 1º de Maio, em Piratuba. O condutor do automóvel foi preso pela Polícia Militar por embriaguez ao volante. O Corpo de Bombeiros também atendeu a ocorrência.

No local, os policiais constataram que o Palio conduzido pelo homem de iniciais R.C.T da S., invadiu a pista contrária e colidiu na Biz conduzida pela mulher de iniciais M.E.B.

A condutora da moto apresentava suspeita de fratura na perna esquerda, escoriações generalizadas e ferimento contuso nos braços esquerdo e direito. Após os bombeiros realizarem os procedimentos pré-hospitalares, ela foi encaminhada ao Hospital de Piratuba/Ipira para avaliação médica, posteriormente conduzida ao Hospital São Francisco de Concórdia.

Os policiais ofereceram o teste do bafômetros ao homem que aceitou. O teste resultou em 0,50 mg/l, ele foi preso em flagrante por embriaguez ao volante. Os militares leram o direito de R.C.T da S., que foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Joaçaba.

Fotos: Polícia Militar de Piratuba









Nenhum comentário:

Postar um comentário