segunda-feira, 4 de novembro de 2019

Jovem que levou tiro se apresenta a Polícia Civil em Piratuba

Na tarde desta segunda-feira (04), o jovem E.J. da C.H., de 19 anos se apresentou na delegacia de polícia de Piratuba, acompanhado de uma de suas avós.

De acordo com o responsável da Polícia Civil de Piratuba, Vitor de Oliveira, o jovem contou em seu depoimento que portava uma arma de brinquedo e que depois da chegada da Polícia Militar na Casa da Cultura fugiu para os trilhos (estrada de ferro). Ainda segundo ele, a possível arma de brinquedo foi jogada no rio. O jovem achava que estava sendo procurado pela polícia, por isso se apresentou apenas hoje.

O jovem está em liberdade provisória por outro delito praticado. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Entenda o caso
Na noite de quarta-feira (30), por volta das 23h30, três disparos de arma de fogo foram ouvidos por pessoas que moram nas redondezas da Casa da Cultura em Piratuba (Réplica do Clube União), na Rua Santa Catarina, no centro da cidade. Um grupo de jovens estava no local ingerindo bebida alcoólica e ouvindo música com volume acima do permitido. Na chegada da PM, um dos jovens reagiu apontado uma arma para os policiais que efetuaram disparos e o jovem fugiu e sumiu na mata das redondezas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário