segunda-feira, 25 de novembro de 2019

MDB realiza encontro regional do Meio Oeste em Piratuba

Piratuba foi sede de um encontro de simpatizantes e filiados do Movimento Democrático Brasileiro, o MDB, do Meio Oeste Catarinense.  O foco principal da mobilização foi a capacitação dos pré-candidatos e equipes de trabalho para as eleições de 2020. A presença da juventude e da mulher mdbista ficou evidenciada na sexta-feira, dia 22, no Centro de Eventos.

Três palestrantes dividiram o palco. Soledad Urrutia, teve a tarefa de motivar, mostrar como as equipes de trabalho devem agir antes, durante e depois das eleições. Marcello Natale falou sobre as mídias sociais, a importância de os candidatos estarem na rede e como agir em cada situação, inclusive em relação aos adversários. Já o jornalista Roberto Azevedo, relembrou a trajetória do MDB no Estado catarinense.

O presidente estadual, Celso Maldaner, também marcou presença. “Somos o MDB, um partido de história. Assumi o partido como presidente para me dedicar ao projeto 2020. Vamos fazer pelo menos 120 prefeitos no Estado. O MDB precisa e vai ficar mais perto das bases que são a alma de sua existência. Vamos passar por todo Estado, organizar o partido e rumar forte para as eleições do próximo ano”, destacou.

O momento também serviu para novas filiações do MDB de Piratuba. Foram 15 jovens e 15 mulheres que tiveram suas fichas de filiação abonadas pelo deputado federal Celso Maldaner, o ex prefeito Adélio e o presidente do MDB municipal, Carlos Wunder. “Estamos mobilizados, entusiasmados e com foco nas próximas eleições. Vamos apresentar aos piratubenses propostas de desenvolvimento, de parcerias e de fortalecimento da comunidade. Filiamos 30 pessoas somente nesta noite. Em todos os outros eventos que organizamos durante o ano tivemos filiações. Nosso projeto de 2020 é para os piratubenses”, destacou Wunder.



Nenhum comentário:

Postar um comentário