terça-feira, 12 de novembro de 2019

Novo reservatório de água da Casan está sendo construído em Ipira

Para suprir a demanda de Ipira, com os novos loteamentos com relação ao abastecimento das partes mais altas do município, a Casan está concluindo os trabalhos de instalação de um novo reservatório de água com material todo em aço inox no Loteamento Vieira, com capacidade para 150 mil litros de água.

A Administração de Ipira auxiliou na parte da infraestrutura, viabilizando o acesso, auxiliou no transporte e preparou o local para a construção da base. Com o reservatório pronto e em funcionamento, todos os novos empreendimentos que estão sendo construídos dentro do município, estarão sendo beneficiados, além de melhorar também, o abastecimento de água dentro da cidade. “Com um investimento de aproximadamente R$ 253 mil, todos os clientes serão beneficiados com está melhoria”, afirmou o chefe da Agência da Casan de Piratuba/Ipira, Vinicius de Bortoli.

Para o prefeito Emerson Reichert, é de extrema importância essa parceria. “Estivemos ainda no início de 2019, audiência na Casan com a nova presidente, onde apresentamos as demandas, enfatizando os problemas de água da nossa região, falando no saneamento básico, que vem sendo trabalhado através de intervenções do próprio município. A Prefeitura fez as solicitações e agora a Casan vem trabalhando em conjunto para melhorar. Com isso todos ganham, moradores de Ipira e Piratuba e visitantes, facilitando e melhorando o abastecimento de água”, relatou ele.

Fonte:  Cidiane Pedrussi


Nenhum comentário:

Postar um comentário