sábado, 16 de novembro de 2019

Piratuba fica de fora da campanha Papai Noel dos Correios

Por mais um ano, Piratuba está de fora da campanha Papai Noel dos Correios, ação social promovida pela empresa estatal nesta época do ano. Em Santa Catarina, a campanha foi oficializada no dia 07 de novembro e prossegue durante todo este mês. A última participação que envolveu Piratuba a que se tem registro, foi no ano de 2016.

Em nota, os Correios alegaram que a campanha foi centralizada em algumas agências. “Esclarecemos que a participação na Campanha Papai Noel dos Correios foi centralizada em apenas algumas agências, por motivos estratégicos e operacionais” pontua a empresa.

Neste ano, a ação natalina completa 30 anos, originada pela iniciativa dos próprios funcionários, que recebiam cartinhas escritas por crianças destinadas ao Papai Noel. A campanha é bastante simples: crianças de todo o Brasil, enviam cartas para os Correios, que as disponibilizam nas agencias participantes. As pessoas que se interessarem, podem “adotar” qualquer uma das disponíveis. O presente pode ser deixado na agência em que a carta foi retirada, e a entrega fica por conta dos Correios, que garante também o sigilo: ninguém saberá quem de fato ajudou na campanha.

Confira as cidades participantes em SC: Água Doce, Araranguá, Balneário Piçarras, Barra Velha, Biguaçu, Blumenau, Braço do Norte, Brusque, Caçador, Caibi, Campos Novos, Canelinha, Capivari de Baixo, Chapecó, Concórdia, Criciúma, Curitibanos, Florianópolis, Guabiruba, Herval D’Oeste, Içara, Imbituba, Jacinto Machado, Jaraguá do Sul, Joaçaba, Joinville, Lages, Laguna, Lauro Muller, Mafra, Meleiro, Monte Carlo, Navegantes, Orleans, Palhoça, Palmitos, Petrolândia, Pinhalzinho, Pomerode, Rio do Sul, Santo Amaro da Imperatriz, São Francisco do Sul, São José, São José do Cerrito, São Miguel do Oeste, Seara, Sombrio, Timbó, Tubarão e Urussanga.

Fonte: Rádio Piratuba FM


Nenhum comentário:

Postar um comentário