segunda-feira, 4 de novembro de 2019

Piratubenses conquistam título no Catarinense Rally Regularidade categoria Turismo

Terminou o Campeonato Catarinense de Rally Regularidade 2019. Com organização da Trecho 1, a quinta e última etapa da temporada foi realizada no sábado, 02 de novembro, na cidade de São José, na Grande Florianópolis. A etapa reuniu 52 duplas divididas nas categorias Máster, Graduado, Turismo, Turismo Light, Pais e Filhos e Universitário 4x2 e Quadriciclos. Ainda, mais 12 veículos formaram o comboio da Passeio 4x4.

Durante a largada, a chuva deu o “ar da graça” e aumentou o nível de dificuldade do percurso, acirrando ainda mais a competitividade entre os participantes. Foram cinco horas e 184 quilômetros de disputa, no mais alto nível da adrenalina. O trajeto passou pelo interior de São José, Santo Amaro da Imperatriz, Águas Mornas, Rancho Queimado e São Pedro de Alcântara.

Na categoria Turismo, os piratubenses José Andrade Júnior e Bernardo Schafer Andrade entraram mais focados do que nunca e, com 439 pontos comemoraram o primeiro lugar e o título de 2019. “O sentimento é único! Nós não imaginávamos conquistar esse título pois ele foi muito disputado. Mas o melhor de tudo, foi ser campeão ao lado do meu pai, que ficou feliz demais com esse resultado”, comemorou Bernardo.

A outra dupla de piratubenses, com o piloto Mauro Cesar Ihacos e o navegador André Hackmann, venceu a prova no Turismo Light, mas não conquistaram o título geral.

O Campeonato Catarinense de Rally Regularidade está confirmado para 2020, com abertura no dia 25 de janeiro, em São Bento do Sul.

Com informações de Liberdade de Ideias


Nenhum comentário:

Postar um comentário