quinta-feira, 7 de novembro de 2019

PM apreende porção de maconha durante ronda no Acesso Cidade Alta

Capinzal – Na manhã desta quinta-feira (07), uma guarnição da Polícia Militar realizava rondas pela Rua José Zortéa, Capinzal, quando avistou um homem que estava no cemitério municipal observando a movimentação.

Os policiais realizaram a abordagem do suspeito que foi identificado como M. M. Os militares constataram que o homem estava fumando um cigarro de maconha. Ele foi questionado é relatou ser usuário da droga.

Diante dos fatos, os policiais confeccionaram o boletim de ocorrência, realizaram o levantamento fotográfico e apreenderam o entorpecente.

Por volta das 11h15min desta quinta-feira (07), uma guarnição da Polícia Militar realizava rondas na Rua José Zortéa em Capinzal, quando visualizou um veículo transitando de forma suspeita. Os policiais efetuaram a abordagem e foi constatado que o Ford Fiesta com placas de São Paulo, era conduzido por C. C. D. L., e estava com licenciamento atrasado, além disso a condutora não possuía habilitação.

Diante dos fatos, os militares confeccionaram as autuações de trânsito cabíveis, realizaram o levantamento fotográfico, confeccionou o boletim de ocorrência e removeu o veículo ao pátio do guincho credenciado.

Por volta das 14h45min desta quinta-feira (07), uma guarnição da Polícia Militar realizava rondas pelo Acesso Cidade Alta, em Capinzal, quando avistou um homem em atitude suspeita, ao visualizar a viatura ele buscou se esconder.

Os policiais tentaram realizar a abordagem, porém, após dada a ordem, o homem começou a correr no intuito de fugir dos militares. De imediato a guarnição seguiu em perseguição e conseguiu dominá-lo, que durante a revista pessoal foi identificado como G. A. C. Constatou-se que durante a fuga ele dispensou um invólucro contendo alguma substância, o qual foi posteriormente encontrado pela guarnição e foi identificado como sendo 4.1 gramas de maconha.

Indagado a respeito do fato, G. A. C. alegou que estava com o entorpecente e que era para consumo próprio. Diante dos fatos, a guarnição lavrou o termo circunstanciado e efetuou os demais procedimentos cabíveis.

Informações: Michel Teixeira
Foto: Polícia Militar




Nenhum comentário:

Postar um comentário