segunda-feira, 11 de novembro de 2019

Polícia Militar apreende pé de maconha no interior de Capinzal

Na tarde desta segunda-feira (11), a Polícia Militar realizou a apreensão de um pé de maconha. O fato ocorreu no interior de Capinzal.

Por volta das 16h, a corporação recebeu uma denúncia anônima, informando que em uma residência localizada na Linha Lindenberg, poderia ter pés de maconha. Uma guarnição foi até o local indicado e realizou as diligências.

Os militares avistaram o proprietário e uma outra pessoa dentro da casa, aos fundos, pela porta, foi possível visualizar uma planta, semelhante a um pé de maconha.

Por estar em flagrante, os policiais entraram na residência e encontraram o pé de maconha. A dupla foi identificada, sendo que E.A de L., era proprietário do pé de maconha, em revista pessoal foi encontrado mais dois cigarros da droga prontos para o consumo. Já com A.A de A., foi encontrado um torrão de maconha.

Indagados sobre a substância, ambos afirmaram que seriam usuários e seria para o consumo próprio. Foi confeccionado o termo circunstanciado e eles se comprometeram em comparecer ao fórum em dia e hora marcada.

Os policiais apreenderam o pé de maconha e um pouco mais de oito gramas da droga.

Foto: Polícia Militar de Capinzal



Rádio Barriga Verde

Nenhum comentário:

Postar um comentário