terça-feira, 26 de novembro de 2019

Rolo compactador perde o controle, quebra poste no Loteamento Fernanda e acidente de maiores proporções é evitado

Acidente com  rolo compactador na Rua Deolice Zenere, no Loteamento Fernanda, em Capinzal, quase termina em uma ocorrência de grandes proporções. O caso aconteceu na tarde  desta  terça-feira (26), por volta das 14 horas.

O rolo compactador da Empresa Adriano Engenharia, devido a declividade da rua, teve problemas. De imediato o operador sentindo o problema saltou na máquina que veio a colidir com o poste da rede elétrica no lado esquerdo do via, no sentido centro a Avenida José Leonardo Santos.

No lado direto da rua existem muitas residências e os responsáveis pela empresa comentaram a reportagem da Rádio Capinzal/Jornal A Semana que um acidente de grandes proporções não ocorreu devido a proteção divina.  Equipe da Celesc já está no local para restabelecer o abastecimento de energia elétrica na região.

A Adriano Engenharia, realiza a pavimentação asfáltica da Rua Deolice Zenere, no Loteamento Fernanda, que em partes está recebendo asfalto e na parte superior será de concreto armado.

Fonte: Rádio Capinzal




Um comentário:

  1. Gavo o operador desse rolo poderia bem ter jogado ali no mato né poderia ter decido numa casa e matado muita gente meu deus ainda bem que paro no poste

    ResponderExcluir