sexta-feira, 1 de novembro de 2019

Serginho Schiochet assume o Marreco Futsal de Francisco Beltrão, PR

Serginho Schiochet assume o Marreco Futsal de Francisco Beltrão, PR


O técnico Serginho Schiochet foi anunciado na manhã desta sexta-feira, dia 1º, como novo treinador do Marreco Futsal, de Francisco Beltrão, PR. Após ser eliminado pelo Corinthians, na semifinal da Copa do Brasil de Futsal, o Marreco anunciou o desligamento do técnico Paulinho Gambier. Serginho será apresentado oficialmente na segunda-feira, dia 04.

Atualmente Schiochet reside em Piratuba, de onde é natural. No município ele comandou a AEP Termas de Piratuba Futsal até abril e também trabalhava com as escolinhas de Futsal da base. O novo "comandante" do Marreco inicia o trabalho na próxima semana, com foco na reta final da temporada 2019.

Serginho tem 59 anos e iniciou sua carreira como técnico na Cortiana/UCS, de Caxias do Sul, RS. Como treinador passou por Concórdia, onde foi vice-campeão da Liga Nacional em 2013 e campeão da Superliga. Também atuou no Magnus, SP e AEP Piratuba. Ele foi treinador da Seleção Brasileira de Futsal entre 2014 e 2016, sendo o técnico no Mundial da Colômbia em 2016.

Serginho ficou muito conhecido como jogador de futsal nos anos 80. Passou por vários times e nos anos 90 ficou campeão mundial defendendo a Seleção Brasileira.

Fonte: Rádio Aliança

Nenhum comentário:

Postar um comentário