quarta-feira, 13 de novembro de 2019

Vice-prefeito de Piratuba, Evando Azeredo, é o novo presidente do PSL

De acordo com o registro do Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina, o PSL – Partido Social Liberal de Piratuba, têm novo registro provisório de Executiva Municipal. O registro no sistema é do dia 22 de outubro de 2019 e está em situação regular. De acordo com o presidente estadual da sigla, todas as antigas executivas da região haviam sido destituídas por contrariar orientações partidárias. Em Concórdia e região, a coordenação estava sob o comando da suplente de deputada estadual Rutinéia Rossi.

O vice-prefeito de Piratuba, Evando de Azeredo, ex PSDB, assume a presidência do partido no município. Tentamos contato com ele nesta tarde por telefone e até a publicação desta matéria sem sucesso.

Ainda fazem parte da Executiva Nairon Heinrich de Aguiar – vice-presidente, Guilherme Borin – secretário geral, Hercio Gauer – primeiro secretário, Vanderlei Carlos de Souza – tesoureiro geral, Ivonei de Oliveira – primeiro tesoureiro, Ivete da Mota de Azeredo e Marcos Emílio von Borstel – vogais.

O presidente destituído, Marcelo Finger, confirmou que ele e sua executiva deixaram o partido no dia 11 de novembro. “Vamos aderir ao novo partido criado pelo presidente Jair Messias Bolsonaro. Partido que seguiremos com orgulho, honestidade e muito trabalho. Agora somos Aliança Pelo Brasil”


Em agosto deste ano, outro episódio envolvendo disputas internas do PSL local, culminou com a renúncia do presidente anterior, Ronaldo Amora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário