quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

Abertura da temporada de verão de Piratuba acontece no final de semana

A hashtag #Piratudo promete subir o post do verão na Abertura da Temporada de Verão de Piratuba.  A atmosfera de megafesta ao ar livre, é a principal característica do evento que abre o período de verão na Capital Turística do Alto Uruguai Catarinense. O festival temático, com o padrão dos grandes eventos de Piratuba, anuncia a estreia da temporada de piscina e curtição nas Termas Piratuba.

A comercialização de ingressos, segundo o empresário Marcelo Gonçalves, que é um dos responsáveis pela abertura, já entrou no terceiro lote, o que indica a expectativa de uma grande festa que recebe o verão com uma grade de atrações de alto nível.

O evento que rola neste fim de semana, na Arena de Eventos, começa na sexta, 06, com atrações como Edy Lemond e DJ André Zanella. A abertura dos portões está prevista para as 20h, com valor máximo de ingresso de R$ 30,00 reais para pista.

Mas o quente da festa ao ar livre, rola no sábado, 07, com início às 14h com racha de som automotivo e à noite os shows abrem com o talento de Antony e Gabriel. Explosão nacional com releituras de funks consagrados ao estilo sertanejo, com diversos singles emplacados, a dupla sertaneja vem à Piratuba, prometendo marcar a edição 2019 da Abertura da Temporada de Verão.

Já show principal da noite, conta com os hits de Kevinho: O fanqueiro paulista é dono de dezenas de singles famosos e produções incríveis em parcerias diversos artistas do sertanejo universitário e até mesmo rappers americanos.

A festa conta ainda com uma dose extra de adrenalina com o som do DJ Futurist, atração que já se apresentou em diversos festivais temáticos pelo pais e as mixagens do DJ Patrick Lopes, diretamente de São Paulo e a super loira Maikelly Mühl, diretamente das redes sociais para a festa do Piratudo.

Para a segunda noite de evento, a comissão organizadora colocou à disposição do público, três categorias de ingressos: Pista, Camarote e Backstage. Os valores estão indexados aos lotes e categorias e de acordo com o edital de licitação, não devem ultrapassar o teto de R$ 160,00 reais para os espaços no Backstage.

Para a comercialização de ingressos, diversos pontos de venda foram definidos em cidades estratégicas da região e segundo os organizadores do evento, também há a opção da compra online pelo site: minhaentrada.com.br .

A Abertura da Temporada de Verão de Piratuba é um evento oficial, que para a edição 2019, tem a realização da Prefeitura de Piratuba e Art Grupo.


Pontos de veda de ingressos:

Piratuba: Ponto das Toalhas, Dorini Supermercados,  Farmácia Macafarma e Termas Auto Posto
Maximiliano de Almeida: Clube União
São José do Ouro: Padaria Pão Quente
Machadinho: Club FM
Sananduva: Rodo Lanches
Erechim: Floricultura Mama Flora
Campos Novos: Top Car Veículos
Capinzal: Panificadora Zeni
Joaçaba: Lorenci Homem
Concórdia: Casa Show de Bandas e Ciro Lanches
Peritiba: Eleper Comércio de Materiais Elétricos
Ipira: Farmácia Macafarma

Fonte: Ernoy Mattiello / Redação


Nenhum comentário:

Postar um comentário