quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

Clipe do novo single da dupla Victor e Hugo será lançado hoje nas plataformas digitais

Vídeo foi gravado em Piratuba, com participação da rainha da Oktoberfest de Chapecó

A dupla sertaneja Victor & Hugo, formada por Arilson Silva e Sérgio dos Santos, lança nesta quarta-feira, dia 11, o videoclipe oficial do novo single “Eu Voltei Pra Farra”, composição do consagrado compositor Thales Belchior, autor do hit “Farra, Pinga e Foguete”, que explodiu os sertanejos Bruno & Barreto em 2015.

Artistas naturais do sul do Brasil, Victor é piratubense e Hugo marcelinense, optaram pela cidade de Piratuba para as locações da produção audiovisual, assinada por Júnior Padilha e Ernoy Mattiello, em uma coprodução entre a Proeza Audiovisuais e a Virtual Pictures.

Com cenas bem elaboradas, gravadas no Hotel Kirst e em um cenário de festa, produzida na sede da Cervejaria Berg Bier (Pargo), a obra contabilizou 13 horas ininterruptas de gravação.

Para protagonizar o papel de “mulher chata”, que só se liga em televisão, a modelo Suelin Fernanda Renner foi escalada como atriz. Dona de muitos seguidores nas redes sociais, a jovem é conhecida no estado por ocupar a cadeira de rainha da Oktoberfest de Chapecó, SC.

A convidada especial da produção estreou looks exclusivos da Original Pijamas de Piratuba e Victor usou botas da Coxilha Rica. A iluminação especial produzida para as imagens de festa contou com o apoio técnico dos músicos Geferson Schreiner e  Arthur Reinoldo Schreiner. 

O videoclipe oficial “Eu Voltei Pra Farra” vai ser disponibilizado a partir das 18h em múltiplas plataformas digitais. 

A dupla Victor & Hugo deve abrir a agenda 2020 nas próximas semanas, fazendo grandes apostas em produções audiovisuais e videoclipes sertanejos.

Por Ernoy Mattiello


Nenhum comentário:

Postar um comentário