terça-feira, 3 de dezembro de 2019

Colisão lateral entre carro e moto em Piratuba

Uma colisão entre uma moto e um automóvel ocorreu por volta das 06h50, desta terça-feira, dia 03, na Avenida 18 de Fevereiro, em Piratuba. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar atenderam a ocorrência.

O motociclista relatou aos policiais que estava transitando pela Avenida 18 de Fevereiro, sentido centro, quando próximo ao Banco do Brasil, um veículo da cor branca entrou na pista, ele freou a motocicleta mas não conseguiu evitar a colisão.

Já o condutor do automóvel relatou aos militares que estava transitando pela Rua Campos Novos para acessar a Avenida 18 de Fevereiro e seguir para o balneário, parou e olhou para os dois lados, como não observou presença de outro veículo adentrou na Avenida, quando veio a motocicleta e colidiu em sua lateral esquerda. Ele também disse que havia um caminhão estacionado próximo, que dificultou a visualização da motocicleta.

O condutor da moto estava somente com dores nas costas, não apresentava escoriações. Ele foi encaminhado pelos bombeiros para a emergência do Posto de Saúde de Piratuba. O condutor do automóvel não se feriu.

Fotos: Flávio Brasil




Nenhum comentário:

Postar um comentário