sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

Companhia Hidromineral prepara atividades para o aniversário de 45 anos

Na noite de quinta –feira, dia 5, aconteceu o lançamento oficial da programação comemorativa dos 45 anos da Companhia Hidromineral, empresa que mantém a concessão de exploração da água termal de Piratuba. Convidados foram recebidos no Centro de Eventos.

Foi apresentada a logomarca comemorativa de 45 anos e também elementos que compõem a identidade visual de peças publicitárias, sinalização do parque, além de souvenirs.

O auge das comemorações acontece no dia 28 de março de 2020, com o show nacional da Família Lima. Um livro e um documentário, que resgatam o surgimento e desenvolvimento da Companhia Hidromineral ao longo das décadas, serão lançados.  A empresa fará também um concurso de fotografia, direcionado à estudantes do ensino médio das cidades que compõem o Consórcio Integrar.

A empresa anunciou a revitalização do Complexo I (chuveirinhos), a construção de um portal de entrada no acesso ao parque, a construção de novos quiosques e a instalação de um letreiro turístico no formato de toten nos jardins frontais.
 
Com informações de Ernoy Mattiello



Nenhum comentário:

Postar um comentário