sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

Integrar encerra eventos natalinos do Caminho Estrelado

No sábado, dia 21, o Integrar realizou o último evento do “Caminho Estrelado”, no município de Peritiba. Em 2019, o Integrar realizou diversas ações, entre elas, reuniões, planejamento de projetos e execuções de propostas discutidas pelos municípios parceiros de acordo com seus interesses.

Uma das ações a ser lembradas trata da parceria com as secretarias de Educação e Senai na área de Inovação para jovens dos 8º e 9º ano com um resultado, com resultado positivo. Para 2020, já foram traçadas algumas metas. Uma delas é a parceria com SEBRAE para a construção do Plano de Turismo dos quatro municípios, priorizando o desenvolvimento do turismo regional.

“Parabéns a todos os municípios que inovaram o Caminho Estrelado, marco importante na Abertura de Natal das quatro cidades, Piratuba com o Brilho de Natal realizado no dia 16 de novembro e a 1ª Parada Natalina, Ipira com a 26ª Noite das Lanternas do dia 30 de novembro, Alto Bela Vista com a Magia de Natal no dia 6 de dezembro e Peritiba com o Illuminat Stadt – Cidade Iluminada no dia 21 de dezembro e que encerrou com um encanto especial e com muita emoção o Caminho Estrelado. Parabéns a todos os envolvidos por proporcionar eventos de muita luz e emoção aos que prestigiaram. Aproveito aqui para fazer um agradecimento muito especial aos prefeitos do Integrar, Emerson, Olmir, Cátia e Neusa, por acreditarem e apoiarem, estando sempre juntos nas ações e decisões do Integrar. Agradecer em especial a nossa coordenadora Maristela, secretárias Marlene, Simara, Ivoni e Rosiane, bem como os assessores de imprensa, Cidiane, Franciéli e Ernói pela parceria, dedicação. Graças ao trabalho de cada um e de todos que o Integrar se tornou realidade, alçando o mérito que alcançou e está sendo reconhecido nacionalmente. Por fim, quero desejar que 2020 seja um ano de grandes realizações”, afirmou satisfeito o presidente do Integrar, Oladimir Odi Rese.


Nenhum comentário:

Postar um comentário