domingo, 8 de dezembro de 2019

Quatro pessoas ficam feridas em colisão entre automóveis na SC-390, em Piratuba

Quatro pessoas ficaram feridas em uma colisão entre um Celta e um Polo, ambos com placas de Capinzal. O acidente ocorreu por volta de 01h10 deste domingo, dia 08, na SC-390, em Linha Serraria, interior de Piratuba. A Polícia Militar, Polícia Militar Rodoviária de Ibicaré e o Corpo de Bombeiros de Piratuba e Capinzal atenderam a ocorrência.

O Celta era ocupado por quatro pessoas, mas apenas três se feriram. A mulher de iniciais P.C.A., 19 anos, que ocupava o banco do carona, apresentava fratura exposta no membro superior direito e suspeita de fratura na tíbia direita. A outra mulher de iniciais F.G.F., 18 anos, ocupava o banco traseiro do lado direito e apresentava fratura exposta no membro superior e inferior esquerdo, além de diversas escoriações. O homem de iniciais S.M da S.F., 23 anos, ocupava o banco traseiro do lado esquerdo, mas estava fora do automóvel agachado em via pública e relatava muitas dores na região cervical. Todos estavam conscientes.

Após os procedimentos pré-hospitalares, os bombeiros conduziram os feridos ao Hospital de Piratuba/Ipira, para avaliação médica. Os três foram transferidos para o Hospital São Francisco de Concórdia, uma ambulância do município de Capinzal prestou auxílio na transferência.

Quando os bombeiros de Capinzal retornavam ao quartel, se depararam com um jovem solicitando atendimento no local do acidente. M.R da S., 19 anos, apresentava um corte no supercílio e relatava dores no peito. Ele relatou aos socorristas que era passageiro do Polo.

Os bombeiros conduziram M.R da S., ao Hospital Nossa Senhora das Dores de Capinzal, para avaliação médica.

A Polícia Militar de Piratuba prestou apoio até a chegada da Polícia Militar Rodoviária de Ibicaré para os procedimentos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário