quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

Workshop capacita empresários, funcionários e estudantes para época de maior movimentação econômica

O projeto Cidade Empreendedora do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae/SC), promoveu um Workshop de Vitrinismo para empresários de Campos Novos.

O evento foi realizado na Biblioteca Pública Municipal, e marcou o encerramento das atividades do mês de novembro na cidade.

Com o tema “Aprenda a fazer vitrines de sucesso", o Workshop buscou aperfeiçoar lojistas, estudantes de arquitetura, design de interiores, marketing de varejo e vendedores, para desenvolverem vitrines conforme a necessidade do empreendimento e de olho no desejo dos clientes.

"O Workshop de Vitrinismo estava em nosso planejamento de desenvolvimento para que nessa época, festividades de Natal, momento em que há uma movimentação econômica no comércio, pudéssemos realizar e capacitar ainda mais os nossos comerciantes", afirma o diretor da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, Vinicius Serena.

Para eles, o evento foi um sucesso, pois trouxe novos elementos e incrementou o conhecimento de quem desenvolve as vitrines. "Projetos como esse, reforçam o empenho dos agentes de desenvolvimento e do Cidade Empreendedora, transformando a cidade de maneira geral"

Por Catarinas Comunicação


Nenhum comentário:

Postar um comentário