segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

Ipira assina convênio no valor de R$ 600 mil com Hospital

A assinatura do convênio de repasse de recursos da Prefeitura Municipal de Ipira para o Hospital Beneficente Piratuba/Ipira, aconteceu no dia 10 de janeiro, no valor de R$ 600 mil. A parceria mantém os atendimentos de assistência médica, enfermagem, ambulatorial, hospitalar, serviços de plantão, urgência e emergência de forma gratuita aos ipirenses. O valor também é usado para auxiliar na manutenção, custeio e folhas de pagamentos dos funcionários que prestam os serviços.

“A parceria entre município e o Hospital é importante para garantir e dar qualidade no atendimento aos nossos munícipes, principalmente no serviço de urgência e emergência prestado na forma de plantão. Nosso Hospital hoje é referência regional para cirurgias de catarata graças à parceria entre a entidade e município. Estamos sempre trabalhando por ele”, destacou o secretário de Saúde, Marcelo Minks.

“A assinatura do convênio para nós do conselho, equipe do Hospital, população ipirense e piratubenses, significa a garantia da prestação de mais um ano de serviços de urgência e emergência com os plantões médicos todas as noites, feriados e finais de semana. Agradeço o empenho do prefeito Emerson, vice Adilson e do secretário Marcelo, que sempre estão fazendo tudo que é possível em benefício do Hospital”, afirmou satisfeito o presidente da entidade, Herto Horn.

O ato contou com a presença do prefeito Emerson, secretário Saúde Marcelo, secretário de Administração Neocir, presidente da entidade Herto Horn e o vereador Rogério.

Cidiane Pedrussi/ Redação



Nenhum comentário:

Postar um comentário