quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

Lideranças de Piratuba promovem campanha de apoio a criação do partido Aliança pelo Brasil

Um grupo de lideranças e apoiadores do presidente Jair Bolsonaro, organiza a criação do novo partido do presidente em Piratuba, o Aliança pelo Brasil. O dia 28 de janeiro foi definido como o dia “D” de apoio a sigla.

De acordo com Emerson Molin, as ações deste dia têm o objetivo de apoiar a criação do novo partido em Piratuba. “Estamos nos organizando. A primeira ação é mostrar às pessoas quem está do lado do presidente Bolsonaro e quer as mudanças para o Brasil. Estaremos nas proximidades do cartório coletando assinaturas e explicando as propostas do nosso partido”.

Molin ainda destaca que após essa etapa e em outro momento, deve acontecer o trabalho de filiação.

Saiba mais

Em 2018, o presidente Jair Bolsonaro foi eleito pelo Partido Social Liberal, o PSL. Em novembro 2019, após divergências com a s lideranças do partido, Bolsonaro decide criar um novo partido, o Aliança pelo Brasil. Para isso, são necessárias 500 mil assinaturas e em seguida encaminhar ainda as questões burocráticas.

Em Piratuba, o principal grupo de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro em 2018, também fazia parte do PSL. Depois de desacertos entre lideranças estaduais e locais, o grupo decidiu seguir com Bolsonaro em um novo partido.



Nenhum comentário:

Postar um comentário