terça-feira, 21 de janeiro de 2020

Morre no Hospital São Francisco homem que sofreu acidente na SC-390, em Piratuba

Morreu na madrugada desta terça-feira, dia 21, o motociclista que sofreu um grave acidente no domingo, dia 19, na SC-390, em Linha Serraria, interior de Piratuba. Ele foi identificado como Daniel Machado, 41 anos.

Daniel conduzia uma Honda CBR 1000 com placa de Penha, quando acabou colidindo frontalmente em um Astra com placas de Capinzal. A condutora do Astra estava ultrapassando outro veículo na curva da Linha Serraria, quando ocorreu o acidente. Ela saiu do carro e deixou o local a pé, sem prestar socorro. Até o momento ela não se apresentou na Delegacia. A Polícia Militar Rodoviária de Ibicaré realizou os procedimentos.

Daniel foi atendido pelos bombeiros com fraturas nos braços, em uma perna e com outros ferimentos, sendo conduzido ao Hospital de Piratuba/Ipira. Devido à gravidade dos ferimentos foi transferido ao Hospital São Francisco de Concórdia. Ele passou por procedimentos cirúrgicos em que teve a perna esquerda amputada e estava internado na Unidade de Terapia Intensiva. Daniel acabou não resistindo aos ferimentos e faleceu por volta das 03h40 desta terça-feira, dia 21. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.

Arquivo - Facebook Daniel Machado




3 comentários: