sábado, 11 de janeiro de 2020

Motociclista é detido após tentar fugir da PM e investir contra os policiais

Um motociclista de 32 anos foi detido neste sábado, dia 11, após tentar fugir e investir contra a Polícia Militar. Ele foi detido na Rua Castro Alves, em Herval D'Oeste.

O motociclista estava transitando sem capacete pelas rua centrais de Herval D'Oeste e Joaçaba. Uma guarnição da Polícia Militar visualizou o motoqueiro, que estava transitando no sentido oposto à Avenida XV de Novembro, em frente a Magazine Luiza.

Os policiais iniciaram o acompanhamento no intuito de abordar o homem. Foi dada ordem de parada com sinais luminosos e sonoros, mas ele não acatou e empreendeu fuga. Durante o percurso,  o motociclista colocou em risco a vida dos pedestres e outros condutores.

Os policiais conseguiram abordar o motociclista na Rua Castro Alves, em Herval D'Oeste. Ele investiu contra os militares, que precisaram usar a arma não letal. O SAMU foi acionado e atendeu o homem, que apresentava uma lesão superficial.

A moto foi apreendida e guinchada ao pátio conveniado. O homem detido e posteriormente entregue na Delegacia de Polícia Civil de Joaçaba.


Nenhum comentário:

Postar um comentário