domingo, 19 de janeiro de 2020

Motociclista fica gravemente ferido após colisão em veículo na SC-390, em Piratuba

Um motociclista que conduzia uma Honda CBR 1000 com placa de Penha ficou gravemente ferido após uma colisão com um Astra com placas de Capinzal. O acidente ocorreu na noite deste domingo, dia 19, na SC-390, em Linha Serraria, interior de Piratuba. O Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Polícia Militar Rodoviária de Ibicaré atenderam a ocorrência.

Os bombeiros atenderam o motociclista e conduziram ao Hospital de Piratuba/Ipira para avaliação médica. Ele apresentava fraturas nos braços e em uma perna. Devido à gravidade dos ferimentos, o homem foi transferido ao Hospital São Francisco de Concórdia.

O homem passou por uma cirurgia no Hospital e teve a perna esquerda amputada. Ele está internado na Unidade de Terapia Intensiva.

De acordo com o motociclista, o Astra estava ultrapassando um outro veículo na curva da Linha Serraria, quando acabou colidindo de frente com o automóvel, em seguida caindo na pista. Após o acidente, a condutora do carro se evadiu sem prestar socorro para a vítima.

A Polícia Militar prestou apoio até a chegada da Polícia Militar Rodoviária de Ibicaré que realizou os procedimentos cabíveis.



6 comentários:

  1. Estamos orando por ti primo...
    Deus está no controle de tudo 👐

    ResponderExcluir
  2. Estamos daqui do Rio Grande do Sul orando por ti primo Daniel...
    Deus está no controle de TUDO
    #Familia
    ALEXANDRE MACHADO

    ResponderExcluir
  3. Deus está no controle familia do Daniel. Vai dar tudo certo!

    ResponderExcluir
  4. Fé em Deus Daniel que tudo se resolve

    ResponderExcluir
  5. Meu amigo Dáni... Força cara vc já superou outras e pode superar está também....Deus dê forças pra família neste momento difícil.

    ResponderExcluir
  6. Nossa nem acredito que isso aconteceu com o Dani era uma pessoa maravilhosa tive um prazer de conhecer ele aqui em Boston
    Que Deus o tenha meus sentimentos para a família

    ResponderExcluir