terça-feira, 21 de janeiro de 2020

Prefeitura de Piratuba repassa recursos para APAE de Ipira

Os documentos que permitem investimentos da Prefeitura de Piratuba na manutenção dos serviços da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais - APAE, foram assinados nesta segunda-feira (20), nas dependências da prefeitura de Piratuba. Será repassado o valor de R$ 44 mil durante o ano de 2020, em parcelas mensais

O Termo de Colaboração, foi firmado pelo prefeito Olmir Paulinho Benjamini,  na presença do secretário de interino Saúde de Piratuba, Dirceu Dalmagro, do gestor da entidade, Mário Zuquello, do secretário de Administração e Finanças, Giovani Gelson Meneghel, além do presidente da Instituição, Ramiro Vieira Neto. 

De acordo com o prefeito Olmir Paulinho Benjamini, além dos repasses previstos no termo de Colaboração, a Prefeitura de Piratuba incentiva as atividades da APAE por meio de apoio financeiro no transporte escolar dos usuários residentes em Piratuba. “A APAE é uma instituição importante para o desenvolvimento de talentos especiais e inserção social das pessoas com deficiência. É nosso dever como gestor público garantir o funcionamento desta importante entidade, com qualidade nos serviços”, destacou Benjamini. 

Ernoy Mattiello/ Redação



Nenhum comentário:

Postar um comentário