sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

Seis pessoas foram presas em menos de 24 horas pela Polícia Militar e Civil de Capinzal

Seis pessoas foram presas em menos de 24 horas pela Polícia Militar e Civil de Capinzal. Confira:

Na tarde de quinta-feira, dia 09, uma operação conjunta entre a Polícia Militar e Civil resultou no cumprimento de dois mandados de prisão no Centro de Capinzal, em que um homem foi preso por tráfico de drogas e outro pelo não pagamento de pensão alimentícia.

Ainda, durante a tarde, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de ameaça entre irmãos, na Linha Barro Preto, interior de Capinzal. Um menor de idade foi apreendido e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil.

Durante a noite, no Loteamento Parizotto, ocorreu uma Maria da Penha. Um homem embriagado foi preso por ameaçar de morte a própria mãe.

Já na tarde de sexta-feira, dia 10, após diligências, a Polícia Militar realizou no Centro de Capinzal a prisão de um homem suspeito de tentativa de homicídio ocorrido na última segunda-feira. Ele estava de posse de um facão, que possivelmente foi utilizado na prática do crime. Também estava como as mesmas vestes do corpo do dia do fato.

Ainda durante a tarde, um homem foi preso no Centro de Ouro. Ele estava com um mandado de prisão ativo pelo crime de embriaguez ao volante.

Além dessas prisões, a Polícia Militar de Capinzal atendeu também ocorrências de ameaça, lesão corporal e acidentes de trânsito. Foi confeccionado um termo circunstanciado por posse de drogas e realizado operações de fiscalização de trânsito.

Informações: Polícia Militar de Capinzal


Nenhum comentário:

Postar um comentário