quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

Show de fogos e atrações musicais marcam a festa do Réveillon em Piratuba

De acordo a Prefeitura de Piratuba, milhares de pessoas lotaram a Arena de Eventos para acompanhar o espetáculo pirotécnico e festa comandada por atrações artísticas e DJ´s em palco ao ar livre na Capital Turística do Alto Uruguai Catarinense.

O público se aglomerou na Avenida 18 de Fevereiro. A festa iniciou à 21h30, com as a D´J Láisa Alessi. Depois foi a vez dos artistas da Sigma Band Show, comandarem a festa que teve contagem regressiva para a chegada de 2020.

Hotéis e pousadas ligadas a Associação de Hotéis de Piratuba – (AHP), também integraram o circuito de festas com a organização de eventos corporativos para hóspedes. Seguindo Valter F. Schäfer, presidente da AHP, a taxa de ocupação dos meios de hospedagem atingiu capacidade máxima, reafirmando o período como o de maior procura do ano na Cidade das Termas.

Segundo o prefeito em exercício, Evando Antônio de Azeredo, a comunidade local tem motivos para se orgulhar do grande evento proporcionados a turistas e visitantes, congregando famílias de diversas regiões do país “Nosso objetivo   de garantir a satisfação e a alegria do grande público, proporcionando uma grande festa para a entrada do novo ano, foi novamente atingido com eficiência”, afirma Azeredo.

A Festa da Virada também motivou grande procura pelo Parque Termal, um dos principais atrativos de Piratuba, que registrou movimentação de público superior ao mesmo período de 2018. Segundo o diretor presidente, Jair Gomes, os números devem ser contabilizados nos próximos dias.

Para a equipe da Secretaria de Turismo, que acompanhou os eventos oficiais, a Festa da Virada garantiu um grande espetáculo de fogos e shows artísticos, que agradaram o grande público, comprovam a preferência de Piratuba como uma das principais cidades catarinenses para o período de Réveillon.

Ernoy Mattiello/ Redação












Nenhum comentário:

Postar um comentário