quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

Tentativa de homicídio é registrada durante Réveillon em Piratuba

Um homem ficou ferido na madrugada de quarta-feira, dia 01. O fato ocorreu no Balneário, durante o evento de Réveillon, em Piratuba. A Polícia Militar atendeu a ocorrência.

De acordo com as informações, D.F.M.D., de 23 anos, portava um revólver calibre 32, carregado com algumas munições, pois teve conhecimento que um outro homem de iniciais E.L., estaria na festa.

Em determinado momento, D.F.M.D., se deparou que E.L., e foi atrás do palco. Ele puxou um punhal e desferiu três golpes, acertando um no braço, um no peito e um na lateral esquerda da barriga. O homem puxou o revólver e apertou o gatilho por três vezes, mas a arma não disparou.

O homem acabou correndo e entrando dentro do Parque Termal. Os seguranças pediram para ele parar, mas como estava ferido, apontou a arma e falou para se afastar.

Os policiais realizaram as diligências e encontraram D.F.M.D., foi realizada a abordagem e a revista, mas o revólver não foi encontrado. Os militares também acionaram o Corpo de Bombeiros para atender e encaminhar o homem que estava ferido ao Hospital de Piratuba/Ipira. Os procedimentos cabíveis foram realizados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário