quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

Trabalhador sofre descarga elétrica ao instalar rede de fibra óptica em Capinzal

Um homem de 40 anos sofreu uma descarga elétrica enquanto instalava cabos da rede de fibra óptica no centro de Capinzal. O fato ocorreu por volta das 15h40min desta quarta-feira (29) na Rua Aparício Ribeiro, próximo à prefeitura.

Segundo informações obtidas pela reportagem da Rádio Capinzal, um rapaz que passava pela rua socorreu a vítima de iniciais R.C.M. que estava no alto da escada, preso ao cabo de segurança. O trabalhador teve queimadura em uma das mãos.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas chegando ao local a guarnição foi informada que a vítima já havia sido encaminhada ao Hospital Nossa Senhora das Dores pelo prefeito Nilvo Dorini que passava pelo local. Familiares informaram que o homem reclamava de dores na região do abdômen, sendo necessária a transferência ao Hospital Universitário Santa Terezinha (HUST) de Joaçaba para exames mais apurados.

Assim que recebeu a informação, a CELESC desarmou o sistema e por alguns minutos milhares de unidades consumidores ficaram ser o fornecimento de energia elétrica. As causas do acidente ainda são desconhecidas, mas por sorte a descarga foi em baixa tensão.

Fonte: Rádio Capinzal


Nenhum comentário:

Postar um comentário