sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

Competidores de Piratuba e Ipira se destacam no 26º Transparaná

Pilotos e navegadores da região estiveram presentes nos pódios das categorias Master, Graduado e Turismo

O 26º Transparaná reuniu mais de 50 veículos que passaram pelas cidades de Guarapuava, Imbituva, Castro e Curitiba entre os dias 5 e 8 de fevereiro. Os pilotos e navegadores percorreram mais de 800 quilômetros em provas diárias que chegavam a quase oito horas de duração.

Na categoria destinada aos competidores mais experientes, a Master, o piloto Leandro Riffel, de Piratuba,  e o navegador de Capinzal, Michael Masson, representando a equipe GS Racing, conquistaram a quarta colocação.

O piloto Dirceu Potrich, de Ipira, chegou em quarto lugar da categoria Graduados  ao lado de uma nova dupla, o navegador André Lenger, de Chapecó.

A dupla José Andrade Júnior e seu filho, o navegador Bernardo Schafer Andrade, da equipe GS Racing, estrearam na categoria Master. Os dois foram campeões do estadual catarinense no ano passado pela Turismo, subiram de categoria e no Transparaná competiram pela primeira vez pela Graduado.

Piratuba comemorou o segundo lugar na categoria Turismo com o piloto César Leobet e o seu filho, o navegador Eduardo Leobet. Foi a segunda vez que a dupla participou do Transparaná. "Foi show! É uma prova diferente do que estamos acostumados. São quatro dias alucinantes e algo em torno de sete horas dentro do carro por dia. São médias altas e muito boas para acelerar e alguns laços que também exigem bastante da navegação. O Transparaná é uma competição que realmente exige muito de piloto navegador e carro. Gostamos muito novamente e provavelmente ano que vem estaremos competindo de novo", afirma Eduardo.

Pela categoria Turismo, o navegador André Tondin também representou Piratuba com o quarto lugar no pódio da classificação geral. André compete ao lado do piloto de Brusque, Éder Reis.

Aline Ben da Costa/Comunicação 4x4/ Redação






Nenhum comentário:

Postar um comentário