quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

Novas ruas do perímetro urbano recebem recapeamento asfáltico

A Secretaria de Cidade começou, nesta semana, o asfaltamento de um novo lote de ruas em Piratuba. A primeira delas é a rua Independência, trecho que inicia na rua das Flores, passa pela Avenida Dezoito de Fevereiro e termina nas imediações da Igreja Assembleia de Deus. Para pavimentar cerca de 1400 metros quadrados do traçado, a prefeitura está investindo pouco mais de R$ 94.000 mil reais.

Outro importante trajeto que está em obras é a rua Uruguai, onde estão sendo investidos cerca de R$ 119.000 mil reais para a pavimentação de aproximadamente 1.650 metros quadrados.

No último fim de semana, as equipes concluíram o asfaltamento da rua Montenegro, que liga a rua das Flores à rua Boa Vista, região alta da cidade. O trecho de terra que aguardava por melhorias há vários anos, já está disponível para o tráfego.

A informação é do secretário de Cidade, Joelson Medeiros, que orienta os moradores a estarem atentos à movimentação de maquinário e equipes humanas que trabalham para a melhoria do traçado urbano de Piratuba.

Ernoy Mattiello/ Redação



Nenhum comentário:

Postar um comentário