sábado, 14 de março de 2020

Administração de Ipira repassa mais de R$ 1,1 milhão para Orçamento Participativo

A Administração Municipal de Ipira entrega nesta segunda-feira, dia 16, os termos de cooperação discutidos e votados nas assembleias de 2019 com as entidades envolvidas no Orçamento Participativo. São 24 entidades beneficiadas e que poderão utilizar os recursos para os projetos apresentados. O ato acontece no Espaço Cultural, às 14h.

O valor, de acordo com o coordenador das assembleias do Orçamento Participativo, Francisco de Aguiar, passa de R$ 1,1 milhão. Ele aponta que a participação da comunidade é importante nessas audiências. “São nessas reuniões que a população ipirense opina e dá sugestões para serem inseridas na montagem das leis orçamentárias para os anos seguintes. Estão incluídos os investimentos feitos nas comunidades, associação de máquinas, hospital, APAE e acadêmicos.”

Aguiar conta que a definição das datas do calendário para as audiências públicas do orçamento participativo 2020/2021, que acontecem em todas as comunidades, começarão a ser discutidas e planejadas neste dia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário