sexta-feira, 20 de março de 2020

Confira o que parou e o que funciona no setor público de Piratuba

A Prefeitura de Piratuba, acatou integralmente as recomendações do Governo do Estado e decidiu em reunião, descontinuar o atendimento ao público que está suspenso até quinta-feira, dia 26. A decisão foi divulgada na tarde de quinta-feira, dia 19.

Secretaria de Saúde - É a única estrutura com serviços abertos ao público, atendendo apenas à urgências e emergências, com restrições para outros procedimentos. Casos de suspeita de contaminação pelo Coronavírus devem procurar a unidade hospitalar. O Tratamento Fora de Domicílio será suspenso dia 23.

Secretaria de Administração e Finanças – Atividades parcialmente suspensas, mas sem atendimento público. Trabalho presencial dos setores contábil, tesouraria e pagamentos.

Secretaria de Cidade – Atividades parcialmente suspensas, mas sem atendimento presencial. Trabalho na manutenção de serviços essenciais de preservação dos canteiros públicos e em caso de acionamento pela defesa Civil mediante algum fato que exija uma ação extraordinária.

Secretaria de Obras e Infraestrutura Rural - Atividades parcialmente suspensas, mas sem atendimento presencial. Continua o trabalho de fornecimento de água para propriedades rurais e em caso de alguma ocorrência que envolva a necessidade de operacionalização de maquinários e efetivo humano emergencial.

Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente - Atividades parcialmente suspensas, mas sem atendimento presencial. Atendimento de serviços de silagem.
 
Secretaria de Turismo – Atividades suspensas.

Secretaria de Educação e Esportes – Atividades suspensas.

O Comitê de Ações Integradas entre as cidades de Piratuba e Ipira, disponibilizou linhas exclusivas de atendimento para sintomas do Coronavírus: 3558 0487 e 9 8423 5298

Com informações de Ernoy Mattiello




Nenhum comentário:

Postar um comentário