segunda-feira, 30 de março de 2020

Jovem de 22 anos morre após colisão entre carro e moto no Contorno Viário

Um grave acidente de trânsito vitimou um jovem de 22 anos na noite desta segunda-feira (30) no Contorno Viário de Capinzal. A colisão frontal aconteceu por volta das 22h26 no trevo de acesso a comunidade de Alto São Roque e envolveu um Fiat Uno, placas de Capinzal e uma moto Yamaha YBR 125, placa de Herval d’Oeste.

O motociclista, identificado por Cleiton Henrique de Sousa, foi socorrido pelos Bombeiros com múltiplas fraturas em parada cardiorrespiratória, sendo imobilizado e encaminhado ao Hospital Nossa Senhora das Dores onde o médico confirmou o óbito. O jovem foi encontrado próximo ao carro.

Conforme apurou a Rádio Capinzal, o automóvel se deslocava em direção a comunidade de Linha Residência e nas imediações do trevo invadiu a pista contrária e atingiu a moto que se deslocava sentido a empresa BRF. A moto parou a cerca de 50 metros do ponto de impacto e ficou destruída, assim como a frente do Fiat Uno.

A Polícia Militar isolou a área e acionou o Instituto Geral de Perícias (IGP). O condutor do automóvel de iniciais A.A.V. dos S. de 54 anos estava visivelmente embriagado. Ele foi submetido ao teste do etilômetro, que apontou 0,90 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, logo recebeu voz de prisão.

Fonte: Rádio Capinzal








Um comentário: