segunda-feira, 16 de março de 2020

Poder Judiciário suspende temporariamente o atendimento presencial no Fórum de Capinzal

Poder Judiciário suspende temporariamente o atendimento presencial no Fórum de Capinzal
Como medida preventiva à propagação do novo Corona Vírus, o Poder Judiciário da Comarca de Capinzal suspendeu temporariamente o atendimento presencial no Fórum de Justiça local.

A medida foi anunciada no começo da tarde desta segunda-feira, dia 16, e está em consonância com a Resolução Conjunta GP/CGJ 02, de 16 de março de 2020, pelo Tribunal de Justiça do Estado de Santa Catarina e pela Corregedoria-Geral da Justiça do Estado de Santa Catarina, que estabelece medidas de caráter temporário para a mitigação dos riscos decorrentes da doença causada pelo Novo Coronavírus (COVID 19), no âmbito do Poder Judiciário de Santa Catarina (PJSC).

Terão acesso as dependências do Fórum de Justiça apenas juízes, membros do Ministério Público, defensores públicos, advogados, procuradores, servidores, estagiários, residentes e terceirizados.

Estão mantidas as audiências de réus presos e de urgência. As demais foram canceladas. Não há um posicionamento sobre os julgamentos via tribunal do júri marcados para os próximos dias.

Mais informações podem ser obtidas através dos telefones (49) 3521-8015 e 3521-8001.

Rádio Capinzal


Nenhum comentário:

Postar um comentário