segunda-feira, 16 de março de 2020

Soeliton de Oliveira é o novo presidente da ASPUPI


A Associação dos Servidores Públicos Municipais de Piratuba – ASPUPI – que conta com 206 associados, elegeu sua nova diretoria para o biênio 2020/21. A eleição aconteceu na tarde de terça-feira, dia 16, na Câmara de Vereadores e teve apenas uma chapa inscrita, que recebeu 55 votos a favor e três contrários. A posse acontece nos próximos dias.

“Nossa associação trabalha na defesa dos direitos dos funcionários públicos e principalmente pela manutenção do nosso plano de saúde. Agradecemos o trabalho feito pelo Zica e sua diretoria nos últimos anos e já aproveitamos para convidar quem ainda não faz parte, para se associar e juntos fortalecermos a ASPUPI”, destacou o presidente eleito, Soeliton de Oliveira.

Confira os nomes: presidente – Soeliton de Oliveira, vice-presidente Ezequiel Machado, 1ª secretária - Marcia Dupont, 2ª secretária - Liamara Pacheco dos Santos, 1º tesoureiro - Ana Paula da Motta, 2º tesoureiro – Tiago Bresolin, conselho fiscal – Vianei Fritsch, Odair Renato Hack e Dirlei Salette Martinazzo Eggers, conselho fiscal suplente – Sidione Isidoro da Silva e Marlei Aparecida Barbieri.

Na foto, registro de membros da nova diretoria e a comissão eleitoral.



Nenhum comentário:

Postar um comentário