sexta-feira, 27 de março de 2020

Vereador de Machadinho doa salário para combate a pandemia do Coronavírus

Em um vídeo publicado nas redes sociais, o professor e vereador Clori de Menezes (PP), de Machadinho-RS, declarou que vai doar seu salário do mês de março para a Secretaria de Saúde de Machadinho. A decisão contou com o apoio da família. O valor repassado é de R$ 4.360,12 e ele já orientou o setor contábil para a transferência.

“Como todo brasileiro, estou muito preocupado. As consequências dessa pandemia do Coronavírus ainda serão sentidas por muito tempo. Já pudemos sentir uma delas em nossa família, que é a econômica. Minha nora e meu filho estão desempregados. E é nesse momento que passamos a entender a dimensão da gravidade da situação. Graças a Deus, ainda não temos nenhum caso confirmado da doença por aqui e pedimos que assim continue”, destacou.

Ele disse que a população de Machadinho é prioridade nesse momento. “Nós, como políticos, precisamos fazer nossa parte. Essa é a melhor maneira que encontrei para ajudar. Alguns podem até dizer que isso é populismo ou promoção política. Mas meu coração, minha fé e as pessoas que me conhecem sabem da minha sinceridade”, enfatizou Menezes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário