terça-feira, 28 de abril de 2020

Agrepi vai distribui mais máscaras de prevenção ao Coronavírus em Piratuba

Primeira ação foi realizada no sábado e mais uma está programada

A Associação dos Gremistas de Piratuba e Ipira, Agrepi, entregou mais de 100 máscaras de prevenção ao Coronavírus no último sábado. A ação, que também arrecadou mais de 200 quilos de alimentos, aconteceu na Avenida 18 de Fevereiro, em frente à sede dos gremistas. No sábado, dia 02, a ação será realizada novamente, no mesmo local entre 9h e 11h pela manhã e à tarde, das 13h às 16h.

O cônsul do Grêmio em Piratuba, Tiago Grassi, comenta que a logística será a mesma. As máscaras não terão custo, serão doadas, mas quem puder, deve levar um quilo de alimento. O montante arrecadado será doado às famílias carentes de Piratuba e Ipira. “Já que tivemos sucesso na ação, com grande procura, decidimos repetir e doar mais máscaras e arrecadar mais alimentos”, explica. Quem não puder doar alimento, pode pegar máscaras da mesma forma.

Cada pessoa poderá pegar até duas máscaras. Quem passar a pé vai receber no passeio. Já os que estiverem de carro, não devem desembarcar. As máscaras são entregues no veículo, para que aglomeração de pessoas seja evitada.

Jornal Comunidade



Nenhum comentário:

Postar um comentário