sexta-feira, 10 de abril de 2020

CDL de Piratuba doa mil reais ao hospital. Saiba como você pode ajudar

Na quarta-feira, dia 8, a Câmara de Dirigentes Lojistas - CDL - de Piratuba repassou ao hospital da cidade o valor de R$ 1.000,00, que deve ser investido em equipamentos de proteção individual durante a epidemia do Coronavírus.

De acordo com o presidente da CDL de Piratuba, Juliano de Oliveira, a intenção nesse momento é ajudar do jeito que for possível. "O comércio passa por uma fase difícil. Muitos não estão trabalhando devido as restrições impostas pelo Governo do Estado. Porém, nós estamos preocupados com essa pandemia e a saúde das pessoas, e também com as consequências econômicas que virão. Peço que as pessoas que puderem ajudar, contribuam com nosso hospital".

O hospital precisa hoje, de forma mais imediata, termômetro de teste digital infravermelho (esse que se parece com um revólver), aparelho de pressão, estetoscópio, óculos de proteção, máscara de TNT dupla, macacão plástico e de TNT, touca de tecido, entre outros acessórios.

O administrador do hospital, Tiago Bresolin, já apontou em entrevista ao Jornal Comunidade desta semana, que o momento exige muita atenção e todo o tipo de ajuda é bem-vindo. "Precisamos de vários itens para manter nosso atendimento em andamento e manter as reservas técnicas. O ideal, para quem quiser colaborar, é fazer uma doação em dinheiro mesmo. Assim, conseguimos nos organizar e comprar aquilo que realmente é necessário", explicou.

Para contribuir com a Associação Beneficente Piratuba/Ipira, basta fazer um depósito de qualquer valor em uma das contas abaixo e em seguida enviar a foto/print do comprovante pelo WhatsApp 49 9 8423 5298. Caso a pessoa não queria se identificar, não tem problema. Bresolin apenas sugere que o valor do depósito seja repassado para que haja um controle mais claro das contas da entidade.


Para contribuir financeiramente com o hospital Piratuba/Ipira

Sicredi - Agência 0217

Conta 87.813-8

Sicoob - Agência 3067

Conta 19.556-1

Banco do Brasil - Agência 3636-6

Conta 5.735-5

Fonte: Jornal Comunidade


Nenhum comentário:

Postar um comentário