segunda-feira, 27 de abril de 2020

CELESC retoma a construção da nova rede de energia elétrica de Piratuba parada durante a quarentena

A nova rede, iniciada pela Celesc para solucionar quedas de energia em Piratuba, teve as atividades retomadas na última semana. Os serviços iniciaram há cerca de 40 dias e foram interrompidos por duas semanas após o Governo do Estado, publicar sucessivos decretos de quarentena por conta da pandemia do coronavírus.

Os investimentos feitos pela Celesc na obra se aproximam de R$ 1 milhão. Pelo projeto, a nova rede inicia na rua São João, passa por parte da Jorge Lacerda, segue pela Leoberto Leal, atingindo a rua Boa Vista e chegando até a região do balneário.

A implantação da nova rede, segundo a chefe da Agência Regional da Celesc de Joaçaba, Silvia Hafner Pozzobom, tem a finalidade de melhorar o fornecimento de energia na cidade, gerando uma rota alternativa com mais eficiência na alimentação do sistema elétrico do município.

Nesta semana também, uma equipe da empresa empreiteira responsável pela obra, iniciou a recolocação das peças que integram a pavimentação do passeio público. O material foi retirado no início das obras, durante a colocação dos postes. 

Ernoy Mattiello



Nenhum comentário:

Postar um comentário