sábado, 4 de abril de 2020

Comassetto, ex prefeito de Ipira, se filia ao PDT e deve disputar eleições municipais em Concórdia

O ex-vereador de Concórdia,Vilmar Comassetto, filiou-se ao PDT na última sexta feira, 03 de abril de 2020. Ele é o reforço do partido que está se preparando para a disputa das eleições municipais deste ano. O ato de filiação foi realizado de forma muito simples na sede do partido, em Concórdia, coma presença do vereador Edno Gonçalves e direção municipal do PDT. A filiação também teve o aval da direção estadual do partido.

Segundo Comassetto, a mudança de partido é uma necessidade diante da nova legislação que tirou da disputa partidos com baixa representatividade. O ex-vereador afirma que tem recebido pedidos de apoiadores para participar do processo eleitoral e que o PDT está estruturado com condições necessárias para poder participar do pleito legalmente. “Além disso, o partido tem ideais que eu venho defendendo ao longo de minha trajetória política, que é a busca do pleno desenvolvimento, onde há o cuidado com as pessoas com uma saúde pública e educação de qualidade para todos”, justificou.

Para Comassetto, participar ativamente da política é uma forma importante de contribuir com projetos e soluções para resolver os problemas do município e que isso passa pelo processo eleitoral. “Quem governa decide quem vai ser beneficiado com o desenvolvimento, influenciando todos nós. Por isso da nossa decisão em novamente participar das eleições municipais”, concluiu ele.
Natural de Concórdia, Vilmar Comassetto é engenheiro agrônomo e tem doutorado em gestão da água e desenvolvimento e já foi prefeito de Ipira e vereador em Concórdia. Tem como bandeiras a saúde pública, educação de qualidade, meio ambiente, defesa da dignidade humana e da democracia.

Eduardo Comassetto



Nenhum comentário:

Postar um comentário