quarta-feira, 29 de abril de 2020

Jovem sofre tentativa de assalto na SC-150, em Capinzal

Um jovem de 23 anos sofreu uma tentativa de assalto por volta das 19h45, de sábado, dia 25, na SC-150, em Capinzal. Ele é morador da Linha Pelizzaro.

De acordo com as informações apuradas pela Rádio Barriga Verde, M.A.T., estava indo abastecer o seu veículo, pois sua esposa iria usar no outro dia, quando o jovem chegou em frente a Granja Áurea, se deparou com madeiras na rodovia, interrompendo a passagem. Ele parou o Gol e observou que dois homens encapuzados saíram de trás de uma guarita.

O jovem deu marcha ré, engatou a primeira e investiu contra ambos, conseguindo atropelar um deles, que ficou preso embaixo do veículo. Já o outro, entrou no automóvel e começou a revirar o interior, neste momento, M.A.T., tirou a chave do contato e saiu do carro. Após isto, os dois entraram em luta corporal.

O jovem percebeu que havia levado uma facada no peito, no lado direito, devido ao sangue na camisa. Ele procurou ajuda de um amigo.

Um boletim de ocorrência foi registrado na segunda-feira, dia 27, na Delegacia de Polícia Civil de Capinzal. O caso deve ser investigado.

Informações: Rádio Barriga Verde




Nenhum comentário:

Postar um comentário