sábado, 11 de abril de 2020

Lions Clube de Piratuba organiza campanha para distribuir gratuitamente máscaras, álcool gel e sabão

O Lions Clube de Piratuba iniciou uma campanha neste sábado, dia 11, para produzir e distribuir máscaras, álcool em gel e sabão gratuitamente. De acordo com o presidente, Charles Vitor Stierle, a campanha está apenas começando. “Já estamos comprando o material necessário e buscando parcerias. Precisamos nos unir e conscientizar a comunidade que a proteção nesse momento em que a pandemia do Coronavírus toma proporções gigantescas é necessária”.

O material para confeccionar as máscaras será doado pelo Lions, que agora busca a parceria de costureiras para confeccionar as máscaras. “Precisamos de parceria. Costureiras voluntárias podem nos ajudar. Nós entramos com o material e precisamos de alguém para ajudar a costurar. Levamos o material e vamos buscar e distribuir gratuitamente para as pessoas da comunidade as máscaras depois de prontas.”

Stierle explica que a ideia ainda é incluir num kit o álcool em gel e o sabão. “Já estamos providenciando a compra desses produtos. Nossa ideia é comprar o conteúdo em recipientes maiores e dividir entre a população necessitada em frascos menores, que podem ser de uso da própria pessoa ou da família.” Para elaborar o sabão, o Lions Clube também busca parcerias. “Quem tiver óleo vegetal usado e quiser nos doar, nós vamos buscar para fazer o sabão”.

Para contribuir, costurando máscaras ou ajudando na doação de produtos, entrar em contato com Charles (9 9178 9853), Fernande (54 9 9112 4121) ou Adélio (9 9935 3650).



Nenhum comentário:

Postar um comentário