terça-feira, 7 de abril de 2020

Melinho, empresário e ex-vereador em Ipira se filia ao Partido dos Trabalhadores (PT)

O empresário e ex-vereador de Ipira, Lamir Antonio de Mello, o Melinho, deixou o PSDB e se filiou ao Partido dos Trabalhadores (PT) de Ipira. Ele assinou a ficha no dia 31 de março.

Mello disputou as eleições de 2016 como candidato a vice-prefeito pela chapa adversária ao atual prefeito Emerson Reichert, que é do PT. “Em política temos que fazer diversas análises. Nesses últimos três anos, percebi que o prefeito Emerson e sua equipe fizeram um ótimo trabalho. Por isso resolvi me filiar ao PT de Ipira e defender esse modelo de gestão que mostra que nosso município está crescendo”, explica Melinho. “Ainda quero agradecer as pessoas que me acolheram pelos partidos que já passei, as pessoas que me apoiaram em minha trajetória política e dizer que agora, nesse novo projeto, quero contar com o apoio de vocês. Temos que fazer cada vez mais por nossa cidade de Ipira e podem contar com o amigo Melinho”, finaliza.

De acordo com o presidente do PT de Ipira, Neocir Rogério de Césaro, o Partido está trabalhando para fortalecer sua estrutura, buscando novas filiações para compor futuras composições nas candidaturas a prefeito, vice e vereadores. “Nos últimos dias filiamos cerca de 40 pessoas, todas com o objetivo de fortalecer a proposta de fazer nosso município crescer. Ficamos muito felizes com a vinda do Melinho, um ótimo nome em nosso quadro”, registra.

O Partido dos Trabalhadores conta com mais de 300 filiados. A coligação que elegeu o prefeito Emerson em 2016, PT - MDB e PC do B, já fechou parceria para as eleições desse ano. “Vamos manter a parceria com os três partidos, afinal, ela deu e está dando certo. Também estamos abertos para conversar com outros partidos do município que queiram participar do nosso projeto político”, finalizou Neocir.



Nenhum comentário:

Postar um comentário